* English  |  * Français  |  * Srpski

Actualmente, quando a Internet chegou a quase todas as casas, o marketing na Internet tornou-se parte integrante das actividades promocionais. A promoção na Internet ainda é a maneira mais barata de anunciar e promover o seu negócio e a propaganda mais poderosa para chegar ao cliente-alvo.


Pesquisa do Google usa 75 % de utilizadores da internet.

Google ključne reči

Palavra-chave, é o termo para aquelas palavras que os usuários da Internet usam nas pesquisas, a fim de encontrarem informações específicas, produtos e serviços.

Para que o seu sítio Web fosse melhor citado nas pesquisas, seria preciso tempo e esforço. Nesse sentido, podia ser promovido através de palavras-chave patrocinadas. A nossa equipa tem experiência neste ramo e pode ajudá-lo da melhor maneira a promover o seu negócio, produtos ou serviços. Para saber mais sobre marketing na Internet, clique aqui.

Campanhas de Marketing

Campanhas de marketing visadas

Preços de campanhas de marketing

Promoção bem planeada vale sempre mais

Os nossos serviços incluem pesquisas de mercado, aconselhamento, criação, desenvolvimento, produção e selecção de media, promoção em campo, ou seja, o tudo que é necessário uma vez que tenhamos estabelecido um acordo sobre todos os detalhes da campanha, do seu curso e dos termos.

A nossa maneira de trabalhar é dar uma atenção especial à Internet, e recomendamos sempre uma combinação do marketing tradicional com o marketing na Internet.

Na primeira etapa precisamos de saber mais sobre a sua empresa, incluindo a sua história, sobre os produtos visados, mercado-alvo e concorrência.

Marketing e campanhas promocionais não funcionam de acordo de forma linear, mas dependem das actividades específicas da empresa, da especificidade do mercado-alvo, do tamanho e das especificidades do espaço onde a campanha é implementada, bem como de outros factores de relevo.

Depois de ter determinado os objectivos e os fins de futuras campanhas, podermos pensar em criar e executá-las. O sucesso e os resultados da campanha dependerão, em grande medida, dos objectivos da mesma. O objectivo da campanha pode ser a construção de uma nova imagem, a conquista de novos clientes, o lançamento de um novo produto, ou a melhoria da imagem da empresa entre clientes potenciais ou já existentes, etc. Dependendo dos objectivos da campanha, os resultados são mais ou menos mensuráveis.

Os custos das campanhas promocionais podem ser definidos de três formas:

Campanha com os recursos previstos (recursos limitados) - Este é o caso de quando a empresa quer atribuir uma determinada quantia para a sua promoção, e sabe exactamente qual o valor previsto para este fim, seja qual for a forma de investir o valor estipulado: uma só vez ou de forma faseada, ao longo de um determinado período de tempo. Nós, em função dos recursos disponíveis, recomendamos o tipo e o curso da campanha, isto é, cronologia e prazos de campanha, quando se trata de investimentos anuais. Esta forma de planeamento de uma campanha é característica para as empresas estáveis, e as empresas que estão em transição de pequenas a médias empresas, e são capazes de fornecer o seu próprio orçamento, ou seja, um orçamento que estão dispostos a investir no futuro para a sua promoção.

A campanha determina recursos - Este é o caso de quando nós, com base nos objectivos da sua campanha, sugerimos o que nela se devia incluir, dando conhecimento à sua empresa sobre as formas de promoção que consideramos mais adequadas. Assim, promoção televisiva, dado que é um grande investimento, não é sempre aconselhável. Após consulta e aprovação do conteúdo e do volume da campanha, calcular-se-iam os investimentos necessários (se necessário modificar certas partes, acrescentar ou retirar) e determinar o prazo de início e fim da campanha.

A campanha extensa – Tais campanhas são características de empresas que querem entrar num determinado mercado ou lançar um novo produto ou serviço. Para essas campanhas é normalmente recomendado fazer primeiro estudos de mercado. Com base nos resultados, apresentam-se propostas de campanhas.

Claro que a sua empresa não tem de optar pelo marketing planeando e organizando grandes campanhas de promoção. Especialmente quando se trata de empresas pequenas, esses empreendimentos envolvem investimentos materiais maiores.


Quando o orçamento é pequeno, ou seja limitado, é possível optar por um tipo de promoção ou publicidade numa área restrita. Nesse caso, posteriormente escolheremos os materiais mais úteis para essa promoção mais orientada. As actividades de promoção realizam-se com ênfase na redução de custos e, por outro lado, tentando alcançar o mercado-alvo. O sucesso de cada acção, determina o desenvolvimento de actividades futuras.